Colégio Damato

Colégio Damato.

Educação Infantil Transforme curiosidade em criatividade No colégio, brincadeira, jogo e imaginação são coisas sérias no desenvolvimento das crianças. Com eles, interagem entre si e a realidade, fazem descobertas e aprendem a lidar com as emoções, a socializar e a adquirir o conhecimento de maneira prazerosa e criativa.

Ensino Fundamental - Anos Iniciais Transforme ideias em ações A experiência é a palavra-chave dessa fase escolar. Incentivamos a criança a ser sujeito da aprendizagem, com autonomia. Por meio de projeto pedagógico acolhedor, motivamos a investigação, a observação e a ação sobre a realidade.

Ensino fundamental - Anos Finais Transforme informação em conhecimento Educamos os estudantes para as leituras de mundo, com senso crítico e protagonismo. Além do programa curricular, damos enfoque à formação afetiva, artística, corporal e à espiritualidade, ao considerarmos os alunos em toda a sua potencialidade.

Educação Tecnológica
Inserimos a tecnologia como recurso à aprendizagem e realizamos projetos que favorecem a cooperação e à solução de problemas. O incentivo à pesquisa leva aos estudantes o conhecimento em robótica e conceitos de programação.

Esporte, Arte e Cultura